Os Bitcoiners A ** São Buracos?

Fomos apelidados de “Maximalistas Tóxicos de Bitcoin” como uma tentativa de insulto. Nós não vacilamos, nós o usamos como um emblema de honra. Não pedimos desculpas por nossa objetividade, nossa confiança ou nossa guerra de memes. Você pode nos encontrar no Twitter, respondendo a argumentos fracos contra o bitcoin (todos eles são fracos) com “Divirta-se, Permanecendo Pobre” em vez de tentar persuadir o oponente pouco sério ou crítico preguiçoso. Michael Saylor apropriadamente se refere aos bitcoiners como “Cyber ​​Hornets”, não apenas porque os hornets têm ferrões, mas presumivelmente porque os hornets servem a um propósito maior que sustenta o ecossistema mais amplo.

A questão é que os Bitcoiners estão certos. O que significa necessariamente que todas as outras filosofias econômicas estão erradas. O fim. Ouro, não é? Fiat é basicamente papel higiênico. Altcoins? Ri muito.

Não, Bitcoin é a solução

Nossa convicção na inevitabilidade do Bitcoin é um fenômeno emergente natural que existe como um recurso para matar os bugs. Não estou sugerindo que a ausência de nossos hilariantes memes enfraqueceria a rede. Mas, assim como as vespas que servem para evitar a disseminação prejudicial de populações de insetos generalizadas, nossa agressão proativa está literalmente protegendo o futuro da humanidade, preservando nossa chance de promessa de libertação da tirania. Uma postura passiva ou defensiva simplesmente não funciona.

Ao proteger a rede em seus estágios iniciais, estamos continuamente pavimentando o caminho para a ascensão do bitcoin e seu inevitável domínio como moeda global. Este serviço à comunidade mundial é subestimado e amplamente mal compreendido. Tudo bem! Nossa vigilância é nosso evangelismo. Em um mundo de verdade subjetiva, nossa convicção é nosso marketing. Em uma cultura inundada pela desesperança, nosso otimismo genuíno fornece um incentivo inesperado para aqueles que estão famintos por autenticidade.

O mundo em que habitamos se tornou uma fossa de mentiras e violência. Muito pouco bem permanece sob o sol. Cada instituição foi corrompida. A visão de Orwell está sobre nós e poucos parecem se importar. É evidente que a sociedade está sendo redefinida por forças poderosas e, como experimentamos em 2020, as coisas estão ficando estranhas. Os bitcoiners concordam que um reset é necessário, embora insistamos e prevaleceremos para facilitar um reset denominado em satoshis.

Um reSat, se você quiser

O próprio Bitcoin é a resposta para quase todos os macroproblemas que a humanidade enfrenta. Esse fato é cada vez mais óbvio para qualquer pessoa que se preocupe em assistir a um vídeo de qualidade no YouTube com duração de 10 minutos com a mente sinceramente aberta. Ou seja, se o YouTube ainda não baniu aquele vídeo, sendo a instituição corrupta em que se tornou.

Habitamos tempos marcados por uma emergência existencial contínua que requer vigilância focada para que possamos superar. Os bitcoiners estão entre as pessoas mais gentis, confiáveis ​​e generosas do planeta. Um de nossos memes mais populares é uma exortação para permanecer humilde. Temos um desejo profundo de ver nosso semelhante florescer. Usamos o humor para expor nossos pontos, ao mesmo tempo em que insistimos na seriedade e na urgência de nosso momento presente na história. Não precisamos de gratidão, mas estamos cientes da importância de ser os primeiros a adotar e de nossa capacidade de ver para onde as coisas estão indo se não corrigirmos o curso com pressa.

Quando eu era adolescente, jogava muitos videogames e era um pouco preguiçoso. Ok, eu fui muito preguiçoso. Jamais esquecerei o dia em que meu pai me confrontou e disse: “George, você precisa parar de desperdiçar sua vida e começar a levar seu futuro a sério ou você será um perdedor”.

Comments are closed.